Queimadores Serie ECO-MT
tipo multi-bocas atmosféricos ou pressurizados







SÉRIE "ECO-MT"
O queimador padrão é previsto para funcionar em câmaras com pressões positivas ou negativas ou de tiragem balanceada. (MT-3)







Dependendo da pressão do ar primário a potencia calórica cobre o range de 30.000 kcal até 2.000.000 kcal/h. Os diferentes modelos se apresentam nas condições de operação modulantes e automáticos. controle de 4-20mA, 0-10 10 V OU 135 ohms e transformador de ignição. (MT-4)





Todas as unidades são equipadas com a instrumentação de controle e segurança ajustadas as Normas da A.B.N.T. e internacionais, constituída por uma rampa com válvulas manuais de bloqueio, filtro de gás, manômetros, pressostatos de gás e ar, válvulas solenoides automáticas, válvula de modulação com sinal de controle de 4-20mA, 0-10 10 V OU 135 ohms e transformador de ignição. (MT-6)





O programador de chama, e eventuais indicadores luminosos, controladores de temperatura e outros instrumentos requeridos especificamente, são alojados no painel de controle e comando, fornecidos conforme cada aplicação. (MT-7)

Consistem em um conjunto de bocais de chama alojados em uma caixa metálica, previstos para atender em potencia e geometria térmica aplicações em caldeiras existentes, câmaras operando a lenha ou equipamentos que necessitem de forte e concentrada radiação.(MT-1)



O piloto e o combustível principal operam com gás natural, metano, butano, gases pobres ou biogás, e utilizam para acendimento a típica faísca de alta voltagem e detecção de chama por elemento de ionização. (MT-2)















































DIREITOS RESERVADOS


Todos os direitos Web reservados. Copyright 2001/2021.

Logotipo e nome da BTS são marcas registradas no INPI.

Consulte as condições de utilização desta home page e manifesto de responsabilidades.

CONTATO

SAC
comercial@bts.ind.br

COMERCIO EXTERIOR
exterior@bts.ind.br

PÓS VENDA
sao@bts.ind.br

Tel: +55 (11) 3744-4972

Celular Corporativo +55 (11) 98405-7575