PORTUGUES
Geradores de Gases
Geradores de Ar Quente
Flares e Tochas
Pilotos de Acendimento
Oxidadores Térmicos
Evaporadores de Chorume
Queimadores Wayler
Secadores Drytec
Sistemas de Combustão
para Biogás
PCI - Plantas de Injeção
de Carvão Pulverizado
Controle Ambiental através de Processos Térmicos
Climatização Industrial
Unidades de Combustão
para Siderurgia
Sistemas de Secagem
Processo Flash
Secadores de Leito Fluidizado
Secagem para Ramas Industriais
Sistema de biomassa Pulverizada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
>>>Geradores de Ar Quente <<<
 
     
Os queimadores MULTIMÓDULOS, também conhecido no Brasil como "de passagem ou de linha", em inglês "duct burner" e em espanhol "vena de aire", são fabricados pela BTS, desde pequenas a grandes capacidades térmicas e de variadas formas construtivas. Visando atender as necessidades do mercado industrial e comércio MULTIMÓDULOS é representada por cinco séries básicas

A Série de aquecedores BTS tipo multi-módulos, destinados a secagem ou cura, atendem processos industriais desde pequenas demandas térmicas até grandes quantidades de calor gerado. São facilmente adaptáveis a processos ou máquinas, com arranjos compactos e de simples execução e operação

 

 

Com controle totalmente automático, atendem as normas de segurança locais e internacionais, sendo previstos para obtenção de temperaturas baixas, médias ou elevadas podendo operar em circuitos com pressões negativas como em fluxos de ar/gases com baixa, média e alta pressões.

.
   

ONDE SE APLICA

O queimador de passagem DUCTERM,
equipamento utilizado como gerador de ar quente,
pela sua versatilidade, proporciona amplo campo de aplicação.

Seu conceito operacional e construtivo permite inúmeras formas de ser empregado, podendo operar como queimador para obter temperaturas médias ligeiramente elevadas, ou bem como equipamento de média radiação ou para aquecimento moderado do ar para distribuição em grandes ambientes, ou também para fornecer calor novo a quaisquer processo industrial ou simplesmente agregar calor em sistema de recirculação de gases.

É fácil de ser adaptado a secadores de grãos e forragens, spray dryer, fornos rotativos, flash dryers, fornos de esteiras, cabines de pinturas com ou sem recirculação, pré-aquecimento de fornos de fundição, estufas para cozimento de embutidos, túneis de encolhimento,

máquinas de roto-impressão, ramas para secagem de papel, sintéticos e tecidos, incineração de gases residuais, climatização de grandes pátios cobertos, secagem de minérios em fornos rotativos de grande capacidade, fornos tipo túnel para secagem ou cura de tijolos, cerâmica, azulejos, aparelhos sanitários, etc. Reaquecimento de gases residuais de cladeiras para re-circulação. Cura e secagem de sub-produtos de motores, transformadores e placas de circuitos impressos em estufas estáticas abertas ou de laberinto. É possível integraá-lo em circuitos de transporte pneumático que operam com moinhos de rolos, de martelos, micronizadores para secagem de minerais ou matérias primas.
 
     
ELEVADA CARGA TÉRMICA EM ESPAÇO REDUZIDO
O posicionamento e desenvolvimento da chama na instalação pode ser vertical para cima ou baixo, bem como na horizontal, dependendo sistema.
São especialmente indicados para equipamentos que requerem ampla distribuição de calor, com significativa térmica, em reduzido espaço, prescindindo de câmeras de combustão. Sendo uma das grandes vantagem deste equipamentos a eliminação de custosas fornalhas ou câmaras de combustão construidas com revestimentos e isolamentos que requerem trocas periódicas.

Outros processos ou equipamentos, principalmente operando com resistências elétricas para os quais se deseja converter a gás, com pequenas disponibilidade dimensional, encontra no queimador a solução ideal quando se trata de operar em espaços reduzidos.


All rights reserved BTS and Home Page: www.bts.ind.br are a registered trademark by BTS TERMODINÂMICA DE SISTEMAS LTDA- --- > Design by PS WEB & DESIGN INDUSTRIAL